Press Release | The Clorox Company

OAKLAND, Calif., Agosto. 21, 2012-a empresa Clorox (CLX) anunciou hoje que vai ligar o interruptor, pela primeira vez, em dois novos sinais de telhado de 17 pés de altura em sua sede corporativa no centro de Oakland às 20:30 Horas Hora do Pacífico, hoje à noite, terça-feira, agosto. 21. Isso irá estabelecer ainda mais a presença da empresa no horizonte da cidade.

“à medida que a Clorox se aproxima do seu centenário, sentimos que era importante marcar com destaque a nossa sede corporativa para comemorar o nosso passado e futuro”, disse o Presidente e Diretor Executivo Don Knauss. “Nos últimos 100 anos, tivemos o privilégio de ser um empregador, um parceiro de negócios e um membro da Comunidade Oakland. Nós também crescemos de uma empresa de um produto para um negócio global com um portfólio diversificado de marcas de confiança. Percorremos um longo caminho desde 1913 e há mais no horizonte.”

o novo sinal da empresa apresenta o logotipo corporativo recentemente atualizado da Clorox, que reflete a mudança mais dramática em sua identidade visual desde 1957. Usando uma versão modernizada da marca icônica de diamante da empresa com uma cor Azul Mais brilhante e com Acentos de verde, o novo logotipo da Clorox apresenta a marca corporativa como moderna e em evolução. Também reflete a força e direção do portfólio de marcas da empresa e sublinha seu compromisso com a sustentabilidade. Usando LED lights e um temporizador, os sinais luminosos da Clorox são ambientalmente amigáveis e compatíveis com a liderança da Associação de construção verde dos EUA em padrões LEED de energia e Design ambiental. Em 2011, a sede da Clorox alcançou a certificação EB platinum, o maior reconhecimento de sustentabilidade que um edifício existente pode alcançar.

The Clorox Company
The Clorox Company is a leading manufacturer and marketer of consumer and professional products with 8,400 employees and fiscal year 2012 revenues of $5.5 billion. Clorox mercados de alguns dos mais confiáveis e reconhecidos nomes de marcas, incluindo seu xará água sanitária e produtos de limpeza, Clorox de Saúde&comércio, HealthLink®, Aplicare® e Distribuição® produtos, Green Works® naturalmente derivados domissanitários, Pinho-Sol® produtos de limpeza, Poett® home care produtos Frescos Passo® maca de gato, Kingsford® carvão, Hidden Valley® e K C Obra-prima® molhos, Brita® água-produtos de filtração, Feliz® sacos, envoltórios e recipientes, e Burt Bees® e ug&comércio de produtos naturais de cuidado pessoal. Quase 90 por cento das marcas da empresa detêm as posições de market share No. 1 ou No. 2 em suas categorias. Os produtos da empresa são fabricados em mais de duas dezenas de países e comercializados em mais de 100 países. A Clorox está empenhada em fazer uma diferença positiva nas comunidades onde seus funcionários trabalham e vivem. Fundada em 1980, a Clorox Company Foundation concedeu subsídios em dinheiro totalizando mais de US $87 milhões para organizações sem fins lucrativos, escolas e faculdades. Só no ano fiscal de 2012, a fundação concedeu $ 3 .5 milhões em doações em dinheiro, e a Clorox fez doações de produtos avaliadas em 15 milhões de dólares. Para obter mais informações sobre Clorox, visite TheCloroxCompany.com.

Relações com a Mídia
Aileen Zerrudo 510-271-3075, [email protected]